A Igreja

Quem Somos

A Igreja Batista Shekinah é uma igreja cristã de teologia reformada, todavia, atenta à cultura contemporânea e às necessidades do homem pós-moderno.

Estamos numa busca contínua para sermos uma comunidade genuinamente cristã, resgatando os valores e a prática da Igreja primitiva.

Somos uma igreja inovadora no sentido de que procuramos viver e transmitir as verdades eternas do evangelho através de formas criativas e contemporâneas.

Somos uma igreja acolhedora no sentido em que procuramos incentivar uns aos outros a experimentarem relacionamentos sadios e transparentes como resultado do nosso relacionamento com Deus.

Somos uma igreja transformadora no sentido de experimentarmos constantemente (dia a dia) o toque transformador da Graça de Deus nos transformando como indivíduos, famílias e igreja.

igreja batista shekinah araçatuba

Av. José Ferreira Baptista, 2473

Igreja Batista Shekinah Av. José Ferreira Baptista, 2473 - Jd. Ipanema Araçatuba - SP

​IGREJA BATISTA SHEKINAH

Av. José Ferreira Baptista, 2473 - Jd. Ipanema - Araçatuba - SP (18) 3621-3935

Horário de Atendimento da Secretaria

Segunda à Sexta, das 9 às 12h30 e das 14 às 17h30

Webmaster Login

Este website utiliza a tecnologia HTML 5, compatível apenas com os navegadores Internet Explorer 9 ou superior, Firefox, Google Chrome e Safari (para Mac).

Desenvolvido pelo Ministério de Mídia & Marketing da Igreja Batista Shekinah