A Igreja

Quem Somos

A Igreja Batista Shekinah é uma igreja cristã de teologia reformada, todavia, atenta à cultura contemporânea e às necessidades do homem pós-moderno.

Estamos numa busca contínua para sermos uma comunidade genuinamente cristã, resgatando os valores e a prática da Igreja primitiva.

Somos uma igreja inovadora no sentido de que procuramos viver e transmitir as verdades eternas do evangelho através de formas criativas e contemporâneas.

Somos uma igreja acolhedora no sentido em que procuramos incentivar uns aos outros a experimentarem relacionamentos sadios e transparentes como resultado do nosso relacionamento com Deus.

Somos uma igreja transformadora no sentido de experimentarmos constantemente (dia a dia) o toque transformador da Graça de Deus nos transformando como indivíduos, famílias e igreja.

igreja batista shekinah araçatuba igreja batista shekinah araçatuba